✨Primeira compra na Dona Dri? 5%OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA✨

"Dri, minha peça veio com defeito e agora?"

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos

nossos fornecedores. Porém, trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).

Você tem 7 dias para reclamar sobre defeitos constatados de fábrica. Caso o defeito seja realmente constatado dentro do prazo, faremos a troca do produto.

conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos trocas nem devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

Atenção: não aceitamos troca de peças sem etiqueta ou mal uso.